Recrutamento - Piipoca- NEGADO

Compartilhe
    ostracomlimao
    Visitante
    Visitante

Pontos : 2411
    Reputação : 0

Recrutamento - Piipoca- NEGADO

Mensagem por ostracomlimao em Qua Maio 16, 2012 10:15 am

1 - Seu nick no C.A: Piipoca-
    2 - Idade: 19 anos
    3 - Patente atual: PT3
    4 - Kill/Death ratio: 1.08
    5 - Disponibilidade para jogar: Todos os dias, inglês de segunda, e quarta das 2h45 as 4h, faculdade a noite das 6h30 até 10h45, aula vip as terças das 2h30 as 4h.
    6 - Quais clãs já participou: Distrito Federal, Valhalla_GT, Moicanos, BonVoyage, Familia Jow22, Legendary Gamers
    7 - Experiência com WGB ( Obrigatorio ): Eu costumo jogar CFs no B2, jogava nas salas de wgb, lb7, mas ainda não participei de um campeonato, mas estou buscando isso, mas não achei um clã que foca sério.
    8 - Arma que melhor se desempenha: Ak 47 Gold plated, G36 Valkyria, L9, Arctic Wolf
    9 - Habilidades com Design/Edição de Video que possa ajudar o clã: Eu estou cursando "tecnologia de jogos digitais", mas só no segundo semestre irei aprender a mecher com animação em 3d, e acho que vai ser útil.
    10- Team Speak (Sim/Não): Sim
    11- Team Viewer (Sim/Não): Sim
    12- Headfone/Microfone (Sim/Não): Sim, Bright, mas irei comprar um da Razer
    13- Qual o melhor dia e hora pra fazer teste: Desde que não atrapalhe as minhas prioridades, eu aceito qualquer horario
    14- Link direto para o seu perfil no site (se houver):
    15- MSN ou e-mail pra contato: lucas_nascimento0@hotmail.com
    16- Está de acordo com as regras do Clã/TS/Fórum: Sim
    iC4BRAL
    Administrador
    Administrador

Pontos : 3972
    Reputação : 28

Re: Recrutamento - Piipoca- NEGADO

Mensagem por iC4BRAL em Qua Maio 16, 2012 4:00 pm

Olá pipoca, Obrigado por escolher o BU...você já tem nosso ts...basta comparecer e falar com algum adm ou moderador para que te registre Smile

________________________________________________________________________________________________________________________

Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 8:11 pm